DÚVIDAS FREQUENTES

Onde comprar

As vendas dos produtos da marca FELICITÁ são feitas exclusivamente pelo site www.quadrosfelicita.com.br.

Entregas e prazos

Assim que identificarmos seu pagamento, o prazo de produção será de 5 a 10 dias úteis e após será enviado para transporte ou ficará disponível para retirada. Abaixo seguem os meios de entrega:

Correios:
O prazo do transporte será informado no momento da compra no site e são determinados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

Motoboy:
Entrega para as Regiões de Alvorada e Zona Norte de Porto Alegre, opção disponibilizada conforme o CEP do destino. Dia de entrega a ser combinado pelo WhatsApp (51) 9-9209-6750 – Valor Fixo de R$ 15,00.

Retirada local:
Entrega disponibilizada apenas na cidade de Alvorada, local e dia a ser combinado pelo WhatsApp (51) 9-9209-6750 – Gratuito.

Trocas e devoluções

Olá, se por algum motivo você precisou requerer a troca ou devolução do seu produto, desde já pedimos desculpas, e certamente estaremos fazendo de tudo para que qualquer contratempo se resolva.

Nosso intuito não é criar burocracias e sim resolver seu problema, caso surja.

Quando você tiver a necessidade de solicitar uma troca ou devolução, você precisa encaminhar um email para [email protected] informando o que aconteceu. A partir daí vamos te auxiliar no processo para que tudo se resolva da forma mais rápida e leve.

Produto com defeito ou avaria aparente:

Nesse caso, depois de ter nos comunicado no email acima descrito, será necessário postar o produto pelos correios para devolução, mas já salientamos que o valor do frete é por nossa conta. Assim, você poderá ter seu produto substituído ou seu dinheiro devolvido.

Produto apresentou defeito após o uso:

Da mesma forma, entre em contato no email fornecido relatando o defeito apresentado. Neste caso, o prazo para requerer a troca é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. O custo para devolução do produto também será por nossa conta.

Arrependimento:

Após o recebimento do produto, você pode exercer seu direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, nos comunicando pelo email acima informado, a fim de receber as orientações para devolver o produto. Nesse caso, o frete para devolução será por sua conta.

Aqui na Felicitá estamos preocupados com você e sua felicidade, então trataremos cada caso com carinho, se você perder algum prazo fale com a gente e arrumaremos a melhor forma de te ajudar. 😀

Caso de reembolso:

Tudo dependerá da forma que você efetuou o pagamento.
No caso de cartão de crédito o reembolso será através da administradora do seu cartão e conforme os procedimentos adotados pela mesma.

Se a forma de pagamento for boleto bancário, depósito ou transferência, vamos solicitar seus dados bancários para que o reembolso seja efetuado por depósito/transferência, num prazo máximo de 7 dias.

Código de Defesa do consumidor:

Deixamos o link do CDC disponível para qualquer consulta, uma vez que trabalhamos da melhor forma para satisfazer os interesses de nossos clientes.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Como pagar

PagSeguro:
As formas de pagamento são as mesmas utilizadas pelo PagSeguro UOL: Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes, débito online, boleto bancário e depósito em conta.

Depósito ou transferência bancária:
5% de desconto nessa modalidade.

Banco Inter – 077
Agência: 0001-9
Conta Corrente: 7622243-8
CNPJ: 034.085.846/0001-93
Gabriela Bohrer Teixeira

Nesse caso, solicitamos que ao transferir o valor seja abatido o percentual de 5% e o comprovante seja enviado para o e-mail: [email protected]

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo WhatsApp (51) 9-9209-6750 e pelo e-mail: [email protected]

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